sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: fluxo de passageiros na rodoviária deve aumentar até 80% com fim de ano

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O levantamento feito por Só Notícias nas principais empresas que operam Sinop com rotas para Cuiabá e demais localidades constatou que o número de embarques e desembarques de passageiros na rodoviária municipal deve aumentar em média 80% no período das festividades de natal e réveillon.

A expectativa dos representantes das empresas consultadas é que o crescimento comece de maneira mais expressiva a partir do dia 15 e se estenda até o final da primeira semana de janeiro de 2020. Em comparação aos anos anteriores, eles também destacaram que a expectativa é ainda mais positiva e o que os aumentos sejam maiores.

Já o trajeto que mais abrange esse aumento é o de Sinop-Cuiabá. Para suprir a demanda extra, o número da frota diária de ônibus circulando também deve aumentar em torno de 33%.

O encarregado de uma das agências, Ricardo Costa Sanches, ressaltou em entrevista, ao Só Notícias, que um dos fatores responsáveis por esse aumento são as promoções realizadas nessa época. “Em alguns horários os valores de passagens têm queda de aproximadamente 70% no preço”. “Além disso, é época de visitar a família e todos os anos é comum esse aumento. Então, as empresas já aguardam e se preparam para esse período”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE