quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Expogen terá sábado palestras sobre recuperação de negócios e estratégias para lucrar mais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Temas pontuais e mais importantes do que nunca em um período que se caminha para uma pós-pandemia. O próximo encontro da 4ª edição da Exposição de Gestão, Estratégias e Negócios, que acontecerá no sábado, abordará questões necessárias e essenciais para os empresários, diretores, gestores e profissionais gerais que sentiram os impactos causados de março até aqui, principalmente na economia.

A primeira palestra será às 7h30, com Dino Gueno, responsável por estratégias que já ajudaram empresas Brasil à fora a venderem mais de R$ 4 bilhões, em mais de 16 anos de experiência. “Ele vem com o tema de novas estratégias para competir e lucrar mais. Atua há 15 anos como gerente de marketing de empresas varejistas no setor de eletrodomésticos, MBA de marketing, autor de livros, dentre outras. O Dino tem estratégias de venda bem agressivas, e agora vai falar isso com foco pós-pandemia, também de reestruturar as vendas e comportamento de clientes”, explicou, ao Só Notícias, o idealizador da exposição, Pedro Contini Roveri.

Já às 13h30, o encontro será com o advogado Euclides Ribeiro, especialista em recuperação de empresas. “É muito importante nesse período, que muitos negócios ficaram debilitados e até mesmo com necessidade de reestruturação. Infelizmente alguns fecharam, mas muitos precisam e tem condições de serem recuperados, ele tem especialidade em direito tributário é membro da comissão de ensino da OAB/MT, vice-presidente fundador do Instituto Mato-grossense de Direito Processual, e tem experiências importantes”, apontou Pedro.

Ainda de acordo com o idealizador, apesar da pandemia ter alterado o calendário das palestras, a avaliação dos participantes tem sido positiva. “O pessoal gostou muito, os temas se mostram atuais, tanto na pré-pandemia, durante e pós, então foi muito bacana porque são situações que são desafios cotidianos de todas as pessoas, mas que por conta da pandemia foi dado um enfoque maior. São temas que o dia a dia do empresário já revela ter dificuldade, e nesse momento que passamos isso se tornou mais atual do que nunca”, completou.

A Expogen ainda terá este ano encontros no dia 14 de novembro, com os palestrantes Carlos Eduardo Bonato, com tema Estratégia Corportiva, e Luís Antônio Capanema Pedrosa, abordando Inovação e Inteligência Comercial. Já em 12 de dezembro, será a vez de Inês Cozzo, tratando sobre Gestão Estratégica com Neurociências, e Mateus Simões de Almeida, que abordará Sucessão Familiar.

A última palestra da Expogen, em agosto, foi com o jornalista Alexandre Garcia. Só Notícias é parceiro da Expogen.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE