Economia

Sinop: Expogen adia palestra como medida para reforçar prevenção ao Covid-19

A Expogen Educação Executiva adiou a segunda palestra, que estava prevista para o dia próximo dia 28 e que teria como palestrante Mateus Simões, especialista em Sucessão Familiar. O organização está seguindo as recomendações de suspender eventos onde há muitas pessoas para reforçar medidas de prevenção ao Covid-19.  

“Lamentamos mas é uma decisão necessária visando o bem-estar dos participantes e o atendimento ao decreto municipal.  A palestra acontecerá em data futura e que seu conteúdo ficará disponível em audiovisual para quem eventualmente não puder se fazer presente na nova data a ser definida”,  explica o idealizador e organizador da Expogen, Pedro Contini Roveri. “Agradeço a compreensão de todos pois é uma situação de impedimento que foge à normalidade”.

A programação retornará ao normal a partir de 25 abril, às 07:30 horas, quando será realizada a palestra sobre Inovação e Inteligência Comercial, com o professor Luís Antônio Capanema Pedrosa, engenheiro eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, possui mestrado em Mecânica de Precisão pela Kyoto University e Cursou o Programa de PhD em Operations Management do MIT – Massachusetts Institute of Technology. Mais informações pelo www.expogen.com.br ou pelo telefone (66) 99995-1823.

Só Notícias é parceiro oficial da Expogen 2020.

 

Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)