sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: convênio é mantido para asfaltar rodovia estadual

PUBLICIDADE

O processo de asfaltamento da 110 quilômetros da estrada Cruzeiro do Sul (MT-329), que liga Sinop até o entroncamento de Juara e Alta Floresta, já está em andamento. “São 10 quilômetros feitos de base e sub base, prontos para colocar capa asfáltica”, afirmou o presidente da associação, Dalton Martini (ex-presidente da câmara de Sinop). Os trabalhos começaram em outubro. O convênio, assinado há pouco mais de dois anos com o governo do Estado, é de R$ 34 milhões.

Nesta semana, durante a visita do governador Silval Barbosa, a Sinop, representantes da associação apresentaram a proposta de manutenção do convênio, com a associação aplicando 50% e o governo a outra metade dos investimentos.  Silval garantiu a manutenção do convênio. “Pedi para eles terminarem [os 10 km] e vamos fazer a ampliação do nosso convênio que temos com eles”, destacou o governador.

A estrada é a principal via de acesso ao assentamento rural da Gleba Mercedes 5 e utilizada para o escoamento de rebanho bovino de cidades como Sinop, Itaúba, Nova Canaã do Norte, Tabaporã e Juara, além de produtos agrícolas e de madeira.

Não foi mencionando quando a pavimentação do trecho será concluída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE