PUBLICIDADE

Sinop: comércio espera aumento de 30% nas vendas no natal e horário especial começa dia 18

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Após consultar os empresários, a Câmara dos Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial solicitaram à prefeitura autorização para o comercio funcionar no horário especial de natal, conforme Só Notícias já informou, em primeira mão, a solicitação foi atendida e a prefeita Rosana Martinelli (PR) assinou decreto que determina que, sem ônus para os lojistas, o comércio poderá funcionar, entre os dias 18 a 24 de dezembro, das 8h às 21h. Já nos dias 23 (domingo), 24 (véspera do Natal) e 31 (véspera de ano novo) o horário autorizado é das 8h às 17h.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam, apostamos em um aumento de 20% a 30% em relação a outros períodos e esperamos que seja o melhor natal dos últimos anos”, pontuou o presidente da CDL Sinop Márcio Kreibich.

O presidente da CDL reforçou ainda que o horário especial não é obrigatório. “Participar do horário é uma opção e uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano, mas claro que cada empresário vai avaliar se é interessante aderir ou não. Nossa expectativa é de que 80% dos lojistas da região central da cidade participem”.

A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito serão comunicadas para garantirem a segurança nestes dias, a exemplo de como foi feito nos anos anteriores.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE