quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: começa campanha ‘deu a louca no comércio’ com grandes descontos e ACES prevê recordes de vendas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) lançou, há pouco, na praça da Bíblia, a 4ª edição da campanha “deu a louca no comércio” que está começando hoje e vai até sexta-feira (11) com grandes descontos em produtos e serviços nas 160 empresas que participam da promoção. Os clientes concorrem a um caminhão em prêmios, uma moto e a prêmios instantâneos no momento da compra.

Algumas lojas vão funcionar até às 20h, para atender os clientes. Segundo o presidente da ACES, Klayton Gonçalves, parte do comércio pode aumentar em mais de 200% suas vendas neste período promocional. “Hoje é o nosso primeiro dia, de uma semana de grandes promoções, negócios. É um momento de uma realização a toda equipe da associação. É uma das maiores promoções do Norte de Mato Grosso”, disse.

“Mantemos o formato para que as empresas fiquem com a fachada decorada com adesivos, balões personalizados. A agência de marketing trabalhou para trazer uma campanha mais viva, as camisetas para os colaboradores e, esse ano, o consumidor que compra nas lojas participantes recebem um cupom, onde corre a um caminhão de prêmios e uma moto. Ainda tem lojas fazendo ofertas internas, com prêmios instantâneos, estourando balões. Foi da criatividade de cada um”, acrescentou.

O mês da promoção foi estratégico para aumenta as vendas dos comerciantes. “Outubro sempre foi um mês sem muito estímulo. Temos um feriado religioso e das crianças, com isso, não atendia todos os ramos de atividades. Em novembro, temos uma concorrência muito grande com a black Friday, onde o consumidor buscava pela internet. Queremos fortalecer o comércio local. Vamos gerar este estímulo, são empresas de diversos ramos de atividades, vendas de produtos, prestadoras de serviços, empresas do quadrilátero central, fora do quadrilátero. A promoção tomou uma proporção muito grande. Sabemos que vamos ter um recorde de vendas”, comemorou.

O conselheiro da ACES Cláudio Bagestan, destacou o “acréscimo de adesões de empresas participantes. Isso é um reflexo do poder de empreendedorismo de Sinop, da capacidade do nosso varejo, assim como nossa característica de ser a capital do Nortão. Associado ao mercado, a característica de empreendedorismo, o evento deu a louca no comércio desse ano, com certeza, não é só uma expectativa como é uma realidade. A região vem para Sinop aproveitar os descontos que são imperdíveis”, analisou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, prestigiou o lançamento e avaliou que “o deu a louca potencializa muito o nosso comércio, as vendas decolam neste período. É muito bom para o município, gera muita renda e emprego também. Os municípios vizinhos vem. Isso viabiliza e aumenta renda para hotéis, restaurantes. Aumenta muito o movimento na avenida Júlio Campos, é uma loucura”, avaliou.

A campanha é realizada com apoio de Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Seguem abertas vagas para qualificação profissional em Sinop; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Governo de MT anuncia investimento em projeto-piloto para produção de gengibre e açafrão

A secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Seciteci), em...
PUBLICIDADE