
“A ideia do governo realmente foi essa, de estimular o aumento do consumo, uma receita para que a população pudesse se beneficiar. Esse dinheiro vai sim favorecer e muitos ainda acertaram contas no comércio. Tudo isso estimula o caixa. A expectativa de valores é que fossem maiores ( foram liberados R$ 500, por conta), mas a gente sabe também que tem consumidores que passaram por dois, três empregos que tem duas contas e podem sacar R$ 500 das duas. Então não só a campanha mas favorece todo o comércio”, apontou.
“Essa vem para ser a melhor campanha da história da associação. Trouxemos melhorias pontuais para deixá-la ainda mais atraente, tanto para o público quanto para o empresário. Esse é o momento para o empresário acelerar o giro de estoque e a sua renovação para fortalecer o caixa para o período de fim de ano”, emendou. As empresas que aderirem receberão o “kit de participação”, com camisetas, balões, adesivos, urnas e muito mais e entregarão para seus clientes cupons para concorrerem a um caminhão de prêmios, uma motocicleta e prêmios instantâneos.
A ACES tem proporcionado para as empresas que aderiram ações de marketing da campanha com incentivo ao consumo, viabilizou parcerias com descontos em publicidades nos veículos de comunicação. A assessoria reforça que a campanha tem objetivo de fomentar o comércio local e movimentar a economia no mês de outubro que possui menor volume de vendas. A data foi escolhida para ajudar o empresário a acelerar o giro de estoque e sua renovação e, também, fortalecer o fluxo de caixa das empresas.
Para participar o empresário deve entrar em contato com a ACES pelos telefones 3531-5807 ou 9 9917-3181. A campanha é realizada com apoio também de Só Notícias.


