sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Acrinorte confirma a Norte Agroshow que substituirá a Exponop

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) fez, há pouco, o pré-lançamento da 1ª edição do Norte Agroshow que substituirá a Exponop (feira comercial e agropecuária de Sinop) entre os dias 6 a 8 de junho. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo evento que deve ter mais de 200 expositores com mais de 350 marcas e mais de 600 animais a exposição. O evento será durante o dia com a exposição de inovações do agronegócio, cadeia produtiva (sementes, agricultura pecuária, setor de máquinas, insumos e defensivos).

Serão apresentados no Norte Agroshow atividades e tecnologias de agricultura de precisão, haverá empresas expositoras de armazéns, equipamentos para irrigação, implementos agrícolas, maquinários para construção, software e hardware além de transportes de veículos como aviões caminhões e utilitários, associações de classe, centro de pesquisas. “Para realizar esta primeira edição visitamos outras feiras em todo o país para tirar o melhor modelo para nossa região. Será  voltada para o agronegócio para a potencialização e novas oportunidades de negócios. Como esta é a primeira edição e não podemos comparar com a Exponop, não podemos falar em números, entre vendas e outros, mas a expectativa é boa”, explicou, o presidente da Acrinorte, Olvide Galina. 

Conforme Só Notícias antecipou, os shows nacionais e rodeios não fazem parte deste evento e a previsão é que seja realizado outro, possivelmente em setembro. Ainda é avaliado se vai ser chamado de Exponop, mas foi definido que a realização e promoção será de uma empresa terceirizada, sem responsabilidade da Acrinorte.

A última Exponop, em junho passado, teve sorteio de cinco carros, shows de Luan Santana, Conrado e Aleksandro, Henrique e Diego e Ivete Sangalo.

A solenidade de apresentação do Norte Agroshow foi prestigiada pelo presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo, diretores da Acrinorte, o vereador Adenilson Rocha e demais lideranças. Para Redivo, o novo formato de feira é um momento de transformação. “Esta feira vem de encontro com as transformações. A evolução no campo está acontecendo muito rápido e o evento vai contribuir para o produtor se aproximar das novas tecnologias e terão todos os equipamentos de ponta expostos oportunizando conhecimento e fechamento de negócios”.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE