segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

SINE tem mais de mil vagas de empregos disponíveis em Mato Grosso; Sinop lidera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Sistema Nacional de Emprego  em Mato Grosso, vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) está ofertando 1.047 vagas de emprego, esta semana.  Sinop lidera o painel com 216 oportunidades, com grande parte das vagas nas áreas de agente administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pedreiro e farmacêutico.

Para os trabalhadores de Lucas do Rio Verde são mais 168 vagas de emprego, sendo 20 vagas para agente de pesquisa. Em Rondonópolis, estão sendo oferecidas 141 vagas nas áreas de auxiliar de limpeza, garçom, mecânico e motorista entregador.

Já Cuiabá e Várzea Grande possuem 66 vagas disponíveis. Para o público em geral são 61 vagas e para Pessoas com Deficiência (PCD) são 5 vagas.

De acordo com a coordenadora do SINE, Simone Koeller, é “preciso fazer o cadastro. Havendo uma vaga que se encaixe no perfil, é necessário imprimir a carta de encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”, explicou a coordenadora.

Além da intermediação da mão-de-obra, o SINE realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE