quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sindusmad recebe premiação por excelência em gestão sindical

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) foi o vencedor da premiação de excelência em gestão sindical, concedida  pelo Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (Cipem), na cerimônia de encerramento do Encontro de Executivos do Setor de Base Florestal de Mato Grosso. A equipe técnica do Sindusmad entregou ontem o troféu para o presidente do Sindusmad, Vilson José Volkweis.

O Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte (Simenorte) de Alta Floresta ficou em segundo e, em terceiro, o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte do Estado (Sindinorte), de São José do Rio Claro. Participaram também do encontro os executivos do Simava, Sindilam, Simas e Simno.

Com o objetivo de incentivar os grupos sindicais a aperfeiçoar a gestão, foram avaliados cinco critérios: atendimento às demandas; prestação de contas; cumprimento de prazos; quantidade de empresas associadas e participação no evento. O diretor executivo do Sindusmad, Felliphe Marinho, dedicou o prêmio ao presidente, à diretoria e aos associados do sindicato. “É o reconhecimento pelo trabalho realizado e o sentimento neste momento é de gratidão. O sindicato é formado por uma equipe dedicada a fazer o melhor pela instituição e pelos associados. Faz parte do mérito desta premiação, o presidente Wilson, pela excelente gestão, por ser um grande líder e também à diretoria que é muito participativa e contribui para o coletivo”, analisou.

O presidente do Sindusmad atribuiu a conquista a dedicação da equipe. “É fundamental o curso porque o atendimento aos associados é prioridade. A equipe técnica, executivo, financeiro e assessores, tem que estar inteirados dos assuntos do setor. A qualificação é para contribuir na resolução das demandas do dia a dia dos associados. Gostaria de parabenizá-los porque este troféu é fruto da dedicação, empenho e trabalho desta equipe”.

O encontro de executivos do setor foi na semana passada, em Cuiabá, com o objetivo de proporcionar a capacitação dos executivos sindicais ampliando conhecimento e fortalecendo a integração, conforme foi proposto pelo tema “Conhecimento que gera Desenvolvimento”, abordando questões tributária, fuscalização ambiental e melhoria no atendimento.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE