PUBLICIDADE

Setor industrial em Guarantã do Norte lidera geração de empregos; saldo do semestre é positivo

PUBLICIDADE
Só Notícias

Guarantã teve, em junho, o quinto mês com saldo positivo na geração de empregos. Foram contratados 98 funcionários a mais com carteiras assinadas, saldo de 395 contratados e 297 dispensados. O resultado é maior que de maio quando foram 78 admitidos a mais. Só Notícias apurou que, no acumulado de janeiro a junho, as empresas e indústrias em Guarantã geraram 485 empregos formais.

No mais recente levantamento, de junho, o setor industrial foi o maior gerador de empregos, 72, saldo de 168 admissões e 96 demissões. No setor de serviços, foram 15 admitidos a mais, tendo sido feitas 108 contratações e 93 dispensas. No comércio, foram 12 empregados a mais, com 93 contratados e 81 dispensados. Na construção civil, 4 admitidos a mais e, no agro, o resultado foi inverso com mais demissões: 5.

Conforme Só Notícias já informou, Matupá segue gerando mais empregos e no semestre foram 211 admitidos a mais. Em Peixoto de Azevedo, o semestre também foi com maior geração de empregos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: muda local onde será construída maternidade pública; licitação em outubro

A prefeitura divulgou edital de licitação para a construção...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Sorriso: justiça rejeita recurso e companhia aérea deve indenizar passageiro em R$ 10 mil

Uma companhia aérea teve rejeitados os embargos de declaração...
PUBLICIDADE