PUBLICIDADE

Servidores da Justiça de Mato Grosso terão 6% de aumento salarial

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou, esta tarde, em sessão extraordinária administrativa, encaminhamento de mensagem ao Poder Legislativo propondo a recomposição salarial de 6,08% do subsídio da tabela de vencimentos de todos os servidores do Poder Judiciário Estadual. A recomposição é retroativa ao mês de maio.

De acordo com o presidente do tribunal, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, a recomposição salarial, retroativa ao mês de maio, está prevista no orçamento do poder para 2012 e, portanto, os cofres têm condições de honrar o pagamento.

A recomposição de 6,08% equivale a 100% do INPC-IBGE referente ao período de janeiro a dezembro de 2011. O presidente afirmou que se não houver tempo hábil para constar da folha de pagamento de maio, a ser paga no último dia útil do mês, ela constará de folha complementar, a ser paga no início de junho.

Essa medida representa o esforço da Administração do Tribunal de Justiça em intensificar o trabalho de valorização dos servidores, proporcionando-lhes a recomposição de seu poder aquisitivo. Segundo o presidente do TJMT, a recomposição salarial é um direito que deve ser assegurado anualmente a todos os servidores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo define regras e limite para incentivo fiscal à soja a granel em Mato Grosso

A secretaria estadual Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) publicou...

Petrobras reduz preço da gasolina a partir desta terça

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira que vai reduzir em...

Anunciados R$ 91 milhões para melhorias em aeroportos de Mato Grosso

A aviação regional do Centro-Oeste receberá um aporte de...
PUBLICIDADE