PUBLICIDADE

Primos acusados de homicídio são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Acusados pela execução de Joilson Fernandes Pires da Silva, 30 anos, no dia 1º de fevereiro, em Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá), dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos. Os dois são primos e tiveram prisão temporária decretada pela Justiça e cumprida por investigadores da Polícia Civil da cidade sob comando do delegado Rodrigo Bastos da Silva, que representou pela prisão dos acusados após ouvir depoimentos de testemunhas e colher provas contra os mesmos.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, com a prisão dos principais suspeitoso inquérito policial deve ser concluído em 30 dias esclarecendo a motivação do crime e indiciando os autores. De acordo com os policiais, o crime abalou a cidade, pois a vítima era uma pessoa muito carismática e foi alvejada por disparos de arma de fogo. Joilson foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao Pronto Atendimento de Poconé e transferido horas depois para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu durante o trajeto.

Testemunhas relataram ao delegado que os dois suspeitos chegaram em uma moto e abordaram a vitima que também estava numa motocicleta. Bastos instaurou inquérito policial para apurar o homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE