sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Semifinais da copa de futsal em Sorriso começam na 6ª

PUBLICIDADE

Depois de decisões por parte da junta disciplinar, em que várias deliberações foram tomadas quanto a atos indisciplinares, envolvendo equipes e atletas que participam do Interbairros de Futsal de Sorriso, foi possível conhecer os semi-finalistas desta competição, que finaliza nesta sexta feira.

Algumas definições por parte da JD, revelam de que punições variaram entre 30 a 150 dias de punição para atletas do bairro Bom Jesus e Centro Sul, respectivamente. Mas o principal fato a ser analisado foi um resultado de Wx0, por parte do Bairro São Domingos, que na ultima rodada da segunda fase de classificação prejudicou a equipe do Bom Jesus, que dependia do resultado para entrar entre os quatro semi-finalistas.

Depois das decisões divulgadas e estudados todos os documentos exigidos, a Junta Disciplinar, confirmou que o regulamento da competição é soberano e com isto os atletas que não compareceram assim como a equipe do São Domingos ficam suspensos pelo período de 360 dias de toda e qualquer competição organizada pelo CMD- Conselho Municipal de Desporto.

As informações foram confirmadas pelo presidente da Liga Sorriso de Futsal, Junior Brandão. “Trata-se de um campeonato difícil, disputado, mas tudo se encaminha para uma grande festa esportiva junto ao Ginásio de Esportes Bom Jesus”, disse.

Nas semifinais jogam Centro Sul x Bela Vista  e Morada do Sol x Jardim Primavera, sendo que nesta sexta feira. Os perdedores disputam 3º e 4º e os vencedores partem então para a busca do titulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE