quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário Agricultura diz que Festa do Arroz Sinop reunirá grande público

PUBLICIDADE

“Estamos ansiosos pela chegada da 8ª Festa do Arroz, mas sabemos que o trabalho das equipes envolvidas iremos garantir o sucesso desse evento que proporciona bons conhecimentos para os produtores de arroz e também lazer a população sinopense”, disse o secretário de Agricultura de Sinop, Alexandre Picin. A feira será no parque de exposições e deve reunir mais de 40 mil pessoas, segundo expectativa da comissão organizadora. A 8ª Festa do Arroz, que começa no próximo dia 7, é um idealizada pela Prefeitura Municipal de Sinop em parceria com a APA – Associação de Produtores de Arroz, com o objetivo de proporcionar novas tecnologias e incentivar a renovação científica através das palestras e cursos que referem-se a produção do arroz.
 
A festa recebe anualmente produtores nacionais e internacionais que vem a Sinop para conhecer as áreas produtivas e as técnicas utilizadas pelos produtores locais. Com isso, a economia local é movimentada e todo comércio se beneficia.
 
Para a 8ª Festa do Arroz, a maioria dos hotéis da cidade encontra-se com sua capacidade de ocupação completa o que comprova o sucesso desse grande evento.
 
A organização do evento, começou em janeiro, quando a Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Associação dos Produtores de Arroz fomentaram junto a governantes e produtores a parceria necessária para garantir o sucesso da Festa.

Estão programados dois grandes shows com as bandas Calypso do Pará e Tradição.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE