
Este será o terceiro sorteio especial do programa. No ano passado foram realizados os sorteios especial de Primavera, no dia 19 de setembro e o de Natal, em 19 de dezembro. O sorteio especial de Carnaval será o 11º do programa desde seu lançamento, em junho do ano passado e o quarto deste ano.
Para concorrer aos prêmios, além de pedir o CPF na nota fiscal, é preciso fazer o cadastro no Programa Nota MT. O cadastramento é fundamental para garantir a participação do consumidor em todos os sorteios e receber a premiação.
Os sorteios são realizados com base na Loteria Federal e cada prêmio corresponde a um bilhete eletrônico, gerado a partir de cada nota fiscal emitida com o CPF. Dessa forma, a mesma pessoa pode ganhar mais de um prêmio no mesmo sorteio ou ser contemplada em vários sorteios.
Para receber o prêmio do Nota MT, é preciso informar a conta bancária, e não possuir débito ou com pendência com o estado. A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada e pode ser de qualquer instituição financeira, com exceção de conta poupança do Sicredi.
O prazo para pagamento do prêmio, estipulado por lei, é de 90 dias contados do momento da regularização da situação do ganhador. O sorteio é auditado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) que realiza mais uma vez todo o processo do sorteio.
Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, três moradores de Cuiabá, um de Sinop e outro de Colíder ganharam a premiação principal do Programa Nota Mato Groso de R$ 10 mil. Outros 994 consumidores também foram sorteados e vão receber R$ 500. O sorteio ocorreu, esta manhã, na sede da secretaria de Fazenda (Sefaz).


