sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Salão Centro-Oeste Export abrirá caminho ao mercado externo

PUBLICIDADE

A conquista do mercado externo não é privilégio apenas dos médios e grandes empresários. Os micro e pequenos empreendedores também podem ousar vender seus produtos para fora. Para isto basta conhecer os caminhos e etapas a trilhar neste negócio que garante crescimento para a empresa e contribui para a economia nacional.

Pensando nisto, a organização da Feira do Empreendedor 2005 de Cuiabá incluiu na programação, o Salão Centro-Oeste Export, no qual instituições ligadas à área de exportação fornecerão informações sobre comércio exterior, estratégias de mercado e tirarão as dúvidas dos empresários sobre como exportar sua produção.

Montado no Pavilhão de Exposições do Centro de Eventos do Pantanal, o Salão Centro-Oeste Export terá a participação das seguintes instituições: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ministério das Relações Exteriores, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Instituo Nacional de Metrologia (Inmetro), Correios, Porto Seco, Sebrae/DF, Sebrae/MS, Seguradora Brasileira de Créditos de Exportação (SBCE) e Edições Aduaneiras.

A Feira do Empreendedor 2005 de Cuiabá é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) e Governo do Estado de Mato Grosso, de 9 a 13 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

No TCU, Ministério dos Transportes debate otimização da concessão da BR-163 de Sinop ao Pará

Oferecer uma infraestrutura de transporte condizente com a atual...
PUBLICIDADE