terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial se envolve em acidente enquanto prendia suspeitos de furto em Sinop

PUBLICIDADE

O policial civil Jorge Augusto Souza Vilanova, 30 anos, foi hospitalizado no Pronto Atendimento de Sinop após envolver-se em uma acidente automobilístico, hoje, por volta de 05:00h, na avenida dos Jacarandás, em Sinop.

Ele havia estacionado seu veículo Gol, branco, placas HRU 6572, em sentido contrário na avenida, enquanto detia dois jovens sob a suspeita de furto à um veículo Fiat Tempra, sendo os menores de 17 anos, F.S.P. e J.S.F., quando Renato Rodrigues de Souza, 24 anos, condutor do Fiat Uno, vermelho, placas BOH 6184, que seguia pela avenida, colidiu frontalmente com seu carro.

A colisão acabou danificando muito os dois veículos e ambos os motoristas tiveram que ser encaminhados ao Pronto Atendimento. Jorge continua internado e Renato já foi liberado pela equipe médica, pois sofreu apenas arranhões na face.

“Estava chovendo muito e eu não vi o carro, pois ele estava fazendo bloqueio na avenida. Como o asfalto estava muito molhado o carro não parou a tempo. Eu freei mas a pista estava muito lisa e acabei batendo”, disse, Renato, ao Só Notícias.

Os menores detidos sob a suspeita de furto encontram-se na Delegacia Municipal e afirmam que não estavam tentando furtar o veículo Tempra, pois estavam dentro do carro apenas para “se esconder da chuva. Não sabemos de quem era, mas como ele estava aberto aproveitamos”, explicaram, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE