PUBLICIDADE

Revendedoras de bebidas esperam aumento de até 50% nas vendas

PUBLICIDADE

Cervejas e refrigerantes são alguns dos produtos mais vendidos durante as festividades de final de ano, fazendo parte da noite natalina e de reveillon da maioria dos brasileiros. Em Sinop as revendedoras de bebidas estão otimistas, esperando aumento de até 50% nas vendas em relação aos outros meses.

Algumas empresas estão registrando queda nas vendas desde julho. Em uma revendedora caiu cerca de 30%. O gerente Diogo Batista Rosas disse ao Só Notícias que mesmo com o aumento de 50%, as vendas serão menores que em 2004. Em outra revendedora que vende cerca de 70 tipos de bebidas, espera vender 25% a mais que nos outros meses.

“Estamos passando por um ano muito atípico e imprevisível. O volume de vendas variou muito nos últimos meses”, relatou. As empresas já estão preparando os estoques, mas a procura começa a partir do dia 15.

Mas não são apenas as revendedoras de bebidas que deve registrar queda nas vendas. Muitos comerciantes acreditam que mesmo com um reaquecimento nesse período. Os índices não devem igualar o percentual de 2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inflação tem recuo impulsionado por habitação, transporte e alimentação

A taxa de inflação medida pelo Índice de Preços ao...

Sinop: 56% dos empresários não pretendem realizar ação de vendas no Dia das Crianças, aponta relatório

Relatório do centro de informações socioeconômicas da Unemat, encomendado...

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...
PUBLICIDADE