Economia

Rafael Mason é eleito para 3º mandato no CIPEM Mato Grosso e propõe construir sede

Foi eleita por unanimidade a nova diretoria do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), sob a presidência do empresário Rafael Mason. A votação foi realizada na sede do Cipem e da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá. Todos os presidentes dos sindicatos que compõem a entidade compareceram e votaram, de forma secreta, aprovando a diretoria para o biênio 2021-2023.

Reeleito pela terceira vez consecutiva à presidência do Cipem, Rafael Mason afirmou que se sente muito prestigiado em representar o setor de base florestal, e que o novo biênio reserva muitas realizações. “Além da conclusão de projetos iniciados nas últimas gestões, que devem ocorrer nos próximos meses, focando no crescimento e perenidade, realizaremos a construção da sede do Cipem. Almejamos que esta seja um belo cartão postal para a grande Cuiabá, de arquitetura alicerçada com madeira nativa oriunda do Manejo Florestal Sustentável”, disse.

A cerimônia de posse da nova diretoria está programada para 26 de agosto, com a presença de representantes do Setor de Base Florestal de Mato Grosso, do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), Fiemt, sindicatos associados e do Cipem e outros convidados, como representantes de Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT) e outras autoridades.

Confira a nova composição de diretoria do Cipem para o biênio 2021-2023:

Rafael José Mason: Presidente
Wilson José Volkweis: Vice-Presidente
Flávio Salino Moreira: Diretor Financeiro
Edvaldo Dal Pozzo: 2° Diretor Financeiro
Claudinei de Melo Freitas: Diretor Administrativo
Gleisson Omar Tagliari: 2° Diretor Administrativo
Frank Rogieri de Souza Almeida: Conselheiro
Carlos Roberto Torremocha: Conselheiro

Conselho Fiscal
Manoel dos Santos e Silva Júnior: 1° Conselheiro Fiscal Titular
Wesley Guide: 2° Conselheiro Fiscal Titular
Paulo Roberto Seelend: 3° Conselheiro Fiscal Titular
Agostinho Fin: 1° Conselheiro Fiscal Suplente
Ednei Blasius: 2° Conselheiro Fiscal Suplente
Ricardo Luis de Oliveira Gravina: 3° Conselheiro Fiscal Suplente

Redação Só Notícias (foto: assessoria)