quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa Cidade Empreendedora começa amanhã em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias

O programa Cidade Empreendedora começa nesta quarta-feira abordando o tema “conectar e simplificar abertura de empresas”, voltado para empresários e futuros empreendedores. A abertura é às 19h, no auditório do Sindicato Rural e também será abordada a inovação e simplificação na gestão pública”, com palestra do advogado Jair Santana, que é parecerista e professor, especializado em governança administrativa. Às 20h15 ocorre a palestra “oportunidades de negócio em tempos de mudança – inovação, tecnologia e atitude!”, com os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães.

Na quinta, será abordado o tema ‘você é Importante para o desenvolvimento do seu município’, às 8h, para servidores públicos. Às 8h15 ocorre a palestra cidade empreendedora e sustentável desenvolvimento local em pauta, com Sebrae Mato Grosso e, às 8h30, Henry Vargas e Klauss Durães também fazem a palestra

O programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae, tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos: atores do desenvolvimento, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, centro Sebrae de sustentabilidade, Jepp – jovens empreendedores primeiros passos, crescendo e empreendendo, municípios em números, levantamento de oportunidades, planejamento estratégico para a gestão municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE