terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Programa administre melhor seu dinheiro será detalhado em Lucas e Mutum

PUBLICIDADE

O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) confirmou duas palestras para apresentar o programa de planejamento financeiro pessoal e familiar ‘Administre Melhor o seu Dinheiro’ a empresários e gerentes de empresas de Lucas do Rio Verde, amanhã, às 18h30, na câmara, e em Nova Mutum, quinta-feira (24), às 18h30, no auditório da Vanguarda. A participação é gratuita e limitada.
 
O ‘Administre Melhor o seu Dinheiro’ é destinado ao trabalhador, que auxilia na administração da renda e no equilíbrio financeiro, evitando a inadimplência e sensibilizando para a importância do hábito de poupar. “Com a palestra de apresentação, queremos mostrar a empresários e representantes de empresas a importância de conscientizar seus trabalhadores para uma vida financeira equilibrada, visto que preocupações neste sentido interferem negativamente no ambiente de trabalho”, explica a consultora de Responsabilidade Social do Sesi-MT, Fernanda Luna.
 
Com o formato de palestra ou curso, o programa oferece informações sobre planejamento financeiro, renegociação de dívidas, dicas para economizar, taxas de juros e tabelas para administrar a renda. Lançado em março deste ano, o ‘Administre Melhor o seu Dinheiro’ já atendeu grandes empresas de Mato Grosso e atingiu níveis de satisfação acima de 90%. “Este produto do Sesi-MT garante benefícios tanto para o trabalhador, com o controle das finanças, como para a empresa, que ganha em produtividade e qualidade”, avalia a consultora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor da cesta básica volta a subir em Sinop e chega a R$ 798; carne sobe 18%

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...

Preço médio dos combustíveis volta a subir em Sinop e Sorriso, diz ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE