PUBLICIDADE

Procon de Alta Floresta deve implantar sistema online de atendimento

PUBLICIDADE

A internet deve ser a nova ferramenta de contato entre Procon e as pessoas que desejam esclarecer dúvidas e fazer reclamações em Alta Floresta. Isto porque o órgão de defesa do consumidor começou a desenvolver um site. “Estamos querendo colocar esse serviço de atendimento online para facilitar a vida do pessoal, inclusive daqueles moradores de vizinhos”, explicou, ao Só Notícias, o diretor da unidade, Valdeci do Nascimento

Na página, além de espaço de contato do consumidor, legisalção e informações básicas, deve ser viabilizado espaço para acompanhamento dos processos. A data de lançamento da página ainda deverá ser confirmada.

O projeto é novidade entre os procons municipais. No Estado, a Superintendência de Defesa do Consumidor tem página única com informações referentes a legislação, consultas processuais e notícias referentes aos trabalhos das unidades mato-grossenses.

Em média, de acordo com Valdeci, 50 atendimentos diários são feitos. “Os atendimentos não se resumem apenas em processos que são abertos, mas contamos também as orientações feitas por telefone”, explicou. Do total, em média 10 acabam resultando em processos, diariamente.

O expediente ao público ocorre entre 7h e 13h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 profissionais

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 209 novos colaboradores nas...

Companhia aérea confirma rota Cuiabá-Sorriso com voos diários

A Azul linhas aéreas confirmou que iniciou hoje as...

Sinop: Liquida CDL tem volume de negócios de R$ 1,7 milhão

A 9ª edição do Liquida CDL Sinop, realizada no...
PUBLICIDADE