sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente eleito da Aces diz que gestão será de aproximação com empresários em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria - atualizada 11:50h)

O empresário Klayton Gonçalves, eleito recentemente presidente  da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), disse, ao Só Notícias, que o principal objetivo em sua gestão será a renovação e proximidade maior com o meio empresarial, com ações e estratégias tentando resolver as demandas de uma forma rápida, além de levar treinamento para embasar e conseguir ter a equipe qualificada e efetivar suas vendas. A ACES tem mais de 300 associados.

Para Gonçalves um dos principais desafios será controlar o otimismo no momento de troca presidencial, referindo-se ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) e a 26ª colocação de Sinop, no ranking 2018 da revista Exame – a mais conceituada do país no setor de economia/negócios – como melhor cidade do Brasil para investir.

“Muita gente de fora está olhando para cá. Então, acredito que agora temos que manter o pé no chão e levar para o empresário conteúdo inteligente e aquilo que ele realmente precisa. Gerar a demanda correta. Muitas vezes ele fica pensando em crise e acaba até desfocando, e vemos que em empresas focadas o resultado é bem maior”, ressaltou  Gonçalves.

De acordo com o presidente eleito, houve uma mudança cultural de consumo entre os sinopenses devido à desaceleração econômica nos últimos anos. “Nós tivemos dias difíceis e a grande realidade é que tivemos mudanças de consumo. Estávamos em alto consumo e, de repente, nos deparamos com uma das maiores crises da história e todo mundo se readequou e começou a comprar os produtos que se encaixasse no bolso e a exigir ainda mais do meio empresarial preços justos. Houve um enquadramento nos preço com o bolso do consumidor. Foi um ano de muitos ajustes. O conhecimento do empresário vai ser a chave para o próximo ano, para atender o consumidor que está totalmente informado”.

Este ano, mais de mil empresas foram abertas em Sinop. Para o presidente esse número mostra a recuperação econômica do município. “Porém, não significa que todo mundo encheu o bolso de dinheiro e sim que as pessoas estão recuperando o tempo perdido e com experiência muito maior para atender o consumidor. Hoje, tem que buscar o cliente na porta e atendê-lo muito bem. Eles têm muitas opções, Sinop é muito grande. Não importa o produto que vai comercializar, se não atender bem não vai vender e os empresários já estão vindo numa pegada diferente”.

Klayton, que era vice-presidente na gestão anterior, encabeçou chapa consensual.  O vice-presidente eleito é Thiago Medina. Nilson Lopes Ribeiro, é o 1° vice, Marlon Pavanello (atual presidente) o segundo, 3° vice-presidente Daniel Brolesse. Os diretores executivos são Joselito Vianey Backes, Mauro Ervino Ost, Cristiano Peixoto Duarte, Pedro Henrique Contini Roveri, Gelson Fernando Pandolfo, Élcio de Azevedo, Gizileide Emidio de Menezes Pascoal, Fernando Cruz Gimenes, Wester Cardoso Campos, Ronald Tavares Pires da Silva. Diretores Adjuntos Waldir Schmidt da Silveira, Waldomiro Teodoro dos Anjos Jr, Maridane Terezinha Tavares, Silvia Centena, Anderson Pacheco Kirsch.

São conselheiros fiscais efetivos João Paulo Carnellos, Deivison Benetido Pinto, Lincoln Fernando Virgili. Conselho Fiscal -Suplentes Claudio P.Bagestan, Mirtes Tolotti Soster, Cezar Gentil Zanco. Conselho Consultivo: Klayton Gonçalves, Marlon Pavanello, Nilson Lopes Ribeiro, Olavio Reinerh, Cesar Luiz Biazus, Cristiano S. Gomes de Castro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE