terça-feira, 16/setembro/2025
PUBLICIDADE

Presidente da CDL de Alta Floresta é reeleita e cobra redução da carga tributária

PUBLICIDADE

 A atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Elsa Lopes, foi reeleita encabeçando chapa única. Com a reeleição, a empresária comandará a entidade local pelos próximos dois anos. “Nunca em nossa história tivemos tão envolvidos na defesa dos nossos lojistas, buscando a redução da carga tributária. Realizamos várias reuniões com o governo e principalmente com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), visando defender sempre os direitos dos empresários. Procuramos buscar as alternativas de sustentabilidade econômica para Alta Floresta e região", disse.

"As linhas de créditos federais foram reduzidas. Além disso, imposições de regras que dificultaram a captação e o aumento das taxas de juros. Temos uma missão de fortalecer ainda mais a CDL nos próximo dois anos”, declarou, através da assessoria.

A nova mesa diretora será composta pelo vice-presidente, Valdeci Casarin; secretários Jaime Garcia dos Santos e Maria Inês Valverde Arroteia; diretor financeiro, Jailson Carlos Farias Pereira; diretor comercial, José Alves de Oliveira; diretor de comunicação, Francisco Ramos Correia; diretor do serviço de proteção ao crédito, Fabio Buzzi; diretor de patrimônio, Alexandre Rodrigues Teixeira; diretor de núcleo de dirigentes lojistas, José Manuel Esteves. Além disso, fazem parte do conselho fiscal Edegar Marcos Pasuch, Yuri Graciolli Barbosa, Osvaldo Kioshi Yoshida e Marcio Thadeu Serra Azzola.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE