sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da Brasil Ferrovias-Ferronorte fará palestra na Expolucas em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A organização da Expolucas deste ano estará incentivando a diversificação e verticalização de culturas. O ciclo de palestras que será oferecido à comunidade vai abordar este tema, sob diversos aspectos.

A primeira palestra, no dia 04 de agosto, será com o consultor Flávio França Júnior, que vai falar sobre o tema Perspectivas de Mercado, às 17:00h. No mesmo dia, às 18h00, será proferido a palestra com Elias David Nigri, presidente da Brasil Ferrovias – Importância da Ferrorte para o Médio Norte de Mato Grosso. Atualmente as obras da Ferronorte (que faz a ligação de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e São Paulo) está na região sul mato-grossense e a previsão é que seja construído um ramal em Cuiabá.

No dia 06, será realizada a palestra com a professora Jocelem Mastrodi Salgado, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiros (Esaldq). Ela estará debatendo o tema Alimentos funcionais na prevenção de doenças humanas.

A Expolucas 2005 acontece de 04 a 07 de agosto, no parque de Exposições de Lucas do Rio Verde. As palestras serão no pavilhão da agricultura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE