Economia

Prefeitura prorroga adesão ao Refis em Colíder

Os moradores de Colíder que estão devendo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas de alvarás podem parcelar suas dívidas com a prefeitura, até o dia 31 de dezembro. A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) se encerraria esse mês. Porém, foi prorrogado pelo executivo.

São cerca de 4 mil contribuintes que tem impostos vencidos. Não foi informada a quantidade que aderiu até agora. Quem quitar à vista não paga juros e multas. Parcelada em seis vezes, o desconto é de 80% e as opções de parcelamento são de até 36 vezes ( sem descontos). Os que pretendem ficar em dia devem ir à prefeitura e assinar a adesão.

“É uma oportunidade imperdível e um benefício para o cidadão de ficar adimplente com o fisco municipal, podendo tirar certidões, além de contribuir com os serviços que precisam ser prestados ao contribuinte de Colíder”, explica, através da assessoria, a diretora do Departamento de Tributação, Babiere Pelissari Guaragni.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)