PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Mutum lança IPTU com até 10% de desconto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum lançou a campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 10% de desconto para quem pagar até o dia 10 de maio junto com a primeira parcela do imposto que pode ser dividido em até cinco vezes. A estimativa é arrecadar de R$ 10 milhões. A arrecadação do ano passado não foi informada.

Ao todo foram confeccionados 15 mil carnês, a previsão é que dentro de dez dias todos os imóveis tenham recebido. Esse ano, o tema da campanha é  “Nova Mutum Cada Dia Melhor”.

O contribuinte poderá também fazer a emissão das guias de pagamento on-line, através portal da prefeitura. A assessoria não informou quantos aposentados são isentos do imposto no município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova rota aérea Sorriso-Campinas começa em abril

A Azul Linhas Aéreas confirmou que a nova rota...

Alta Floresta fechou ano com 1,6 mil novas empresas

Alta Floresta ganhou 1.629 novas empresas, de micro, pequeno,...

CDL quer suspensão de obras de esgoto em Sinop e prefeito sinaliza apoio

A Câmara de Dirigentes Lojistas protocolou ofício na prefeitura,...
PUBLICIDADE