segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito adia para maio pagamento do IPTU em Lucas do Rio Verde com 30% à vista

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeitura confirmou, esta tarde, que adiou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano devido aos impactos na economia e na renda de centenas de famílias por conta das medidas para prevenir o Coronavírus. Em cota única com 30% de desconto poderá ser pago até 15 de maio. Até 16 de junho o desconto é de 28% e para quem quitar até 17 de julho o desconto é de 26%.

A decisão foi tomada pelo prefeito Luiz Binotti o pagamento parcelado pode ser em até 8 vezes, devendo a primeira parcela ser paga até 15 de maio a última em 18 de dezembro.

Continuam valendo também os demais descontos: 20% para imóveis edificados e não edificados com plantio de grama (do muro pra dentro), 15% para chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria e 5% aos imóveis edificados e não edificados providos de passeio público, informa a assessoria.

O boleto do IPTU poderá ser impresso no site da prefeitura a partir desta quarta-feira. “Também serão entregues carnês nas residências, mas por conta deste momento que estamos passando, a orientação é para que os contribuintes utilizem os canais digitais da prefeitura para atendimento, para tirar dúvidas e, inclusive o site, para emissão de seus boletos”, explicou o secretário Giovanni Rodrigues da Silva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE