PUBLICIDADE

Plantão fiscal do governo é amanhã em Lucas e 5ª em Sorriso

PUBLICIDADE

Fiscais e técnicos da Secretaria Estadual de Fazenda fazem, amanhã, em Lucas do Rio Verde,o plantão fiscal, no auditório da câmara, das 19h às 22:30h. Em Sorriso, será quinta-feira, das 14h às 17h30, na Associação Comercial e Empresarial. O agente de tributos estaduais Alessandro Peracchia Machado explanará sobre o novo sistema eletrônico de Conta Corrente Fiscal (versão 3.0) para registro e controle de débitos pertinentes a quaisquer tributos estaduais ou penalidades, acréscimos legais, juros e multas moratórias.

Já o fiscal de tributos estaduais Benedito Henrique de Carvalho Neto falará sobre as recentes alterações na legislação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). Além disso, os fiscais de tributos Renato Silva de Sousa, José Marcone Lopes Nunes, Clóvis de Brito Bortolo e Benedito Henrique de Carvalho Neto estarão apostos para esclarecer dúvidas pontuais de contribuintes e contabilistas.

Será apresentado ainda o regime tributário Simples Nacional (aplicável às microempresas e empresas de pequeno porte).

O plantão fiscal passou a ser feito após entidades do setor empresarial fazerem duras cobranças ao governo estadual sobre sucessivos decretos estabelecendo novas regras ou critérios para recolhimento de tributos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresas ofertam mais de 190 vagas de empregos

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 191 novas oportunidades...

Empresas em Lucas divulgam 118 vagas para técnicos, monitores, pedreiros e outros

Empresas sediadas em Lucas do Rio Verde estão contratando...

Número de voos no aeroporto de Sorriso cresce 17% no semestre

O aeroporto de Sorriso registrou, no mês de junho,...
PUBLICIDADE