sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Parte do comércio de Lucas R. Verde espera aumento nas vendas do Dia dos Pais

PUBLICIDADE

Boa parte do comércio de Lucas do Rio Verde espera bom movimento hoje, amanhã e sábado na compra de presentes para os pais.
“Geralmente depois da feira (Expoluas) o movimento costuma cair já que as pessoas gastam mais durante a festa. Mas neste ano está acontecendo diferente, pois o movimento não diminuiu e as vendas estão superando nossas expectativas”, disse, ao Só Notícias, a sócia-proprietária de uma loja de confecções, Nina Regiane Gaioski.

“O movimento está regular e a tendência é aumentar até domingo. Só que em vista da feira, que aconteceu recentemente, e da crise econômica que está afetando todos os setores da cidade, estamos com movimento acima do que era esperado”, disse, a vendedora de uma outra loja, Juliana Aparecida de Melo.

A expectativa positiva foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente da Associação Comercial de Lucas do Rio Verde, Nestor Albrecht, que afirma superação nas vendas, mesmo no período pós Expolucas.
“Sempre esperamos o melhor. Mas neste ano, como o dia dos pais coincidiu justamente depois da feira, não tínhamos tão boas expectativas. O que foi superado pelo movimento que pode ser percebido nas lojas. Não saberia dizer exatamente quanto, mas as vendas na cidade, com certeza, estão tendo um acréscimo significativo”, salientou.

Nestor informou ainda que o movimento tem sido tão positivo que no sábado passado o comércio de Lucas do Rio Verde, em geral, ficou aberto até às 18:00h.
“Sempre que temos datas que podem alavancar nosso giro comercial fazemos esse acordo com a prefeitura, tanto que neste sábado todo o comércio também estará aberto até às 18:00h. Assim, quem não teve tempo de comprar o presente do papai durante a semana pode fazê-lo no sábado à tarde”, acrescentou, otimista.

Ainda de acordo com os vendedores de confecções e calçados do município, neste ano, a procura tem sido grande por camisas, bermudas, cintos, carteiras e tênis. “Como o clima deste ano está mais quente, as pessoas estão procurando por roupas mais confortáveis e frescas, estilo esportista”, afirmou, ao Só Notícias, a vendedora, Clarice Nunes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE