PUBLICIDADE

Parceria entre prefeitura de Matupá e governo qualifica mais 116 pessoas

PUBLICIDADE

O projeto Qualificando Matupá começou e várias pessoas estão sendo capacitadas com diversos cursos profissionalizantes. Ontem, por exemplo, mais 116 alunos receberam certificados de conclusão do curso de operador de máquinas agrícolas. As aulas aconteceram no centro universitário e a cerimônia de encerramento foi acompanhada pelo prefeito Fernando Zafonato, a coordenadora dos cursos, Maria Antonia, que é da secretaria de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, secretários municipais e vereadores.

Os 116 alunos receberam aulas teórica e práticas. A média de aprovação superou as expectativas. Homens e mulheres  estão prontos para o mercado de trabalho.

A coordenadoria dos cursos em Matupá considerou que o objetivo do Governo do Estado é dar qualificação para melhorar a qualidade de vida das pessoas inserindo as mesmas no mercado de trabalho.

Os secretários de Indústria e Comércio, Luiz Rogério Mena, e de promoção Social, Mirian Zanete participaram de forma direta dando apoio logístico durante o curso.

Para o prefeito, este foi mais um dos muitos cursos que já foram realizados durante os últimos anos em Matupá, uma mostra de que milhares de pessoas já receberam qualificação profissional. "Queremos agradecer ao Governador Silval Barbosa pela parceria e o nosso objetivo é esse, que as pessoas tenham uma profissão, tenham um emprego e cada vez mais uma vida melhor" avaliou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE