PUBLICIDADE

Pagamento à vista do IPTU em Sorriso deve ficar abaixo do esperado

PUBLICIDADE

Amanhã é o último dia para os contribuintes de Sorriso pagarem o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 30% para pagamento à vista. O prazo para pagar a primeira parcela também vence amanhã. Só Notícias apurou, junto ao departamento de Tributação, que já foram recebidos cerca de 15% do valor lançado este ano, que chega a R$4 milhões. O montante a ser pago em cota única deve ficar bem abaixo do esperado.

Os carnês foram entregues nos imóveis edificados. Dos terrenos baldios, a entrega foi feita na prefeitura e, no último sábado, houve um mutirão em todos os bairros para entrega dos últimos carnês. O pagamento do IPTU, mediante apresentação do carnê, pode ser feito em qualquer agência bancária.

Os contribuintes que ainda não receberam os carnês (Neste ano, foram emitidos 21 mil), devem procurar a prefeitura. Quem pagar à vista (cota única) além do desconto, concorrerá ao show de prêmios, que inclui um carro. Quem não puder pagar à vista, pode optar pelo parcelamento em até 3 vezes.

A expectativa é de um recebimento de mais de 50% do total, em cota única. No ano passado, foi oferecido um desconto de 20%, sendo que a campanha obteve um bom resultado, com recebimento de 75% do total à vista. Os recursos do IPTU são aplicados em obras de interesse coletivo, como escolas, postos de saúde, entre outros benefícios que o contribuinte pode desfrutar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE