Economia

Ouro Investimentos inaugura sua sede em Sinop

A Ouro Investimentos inaugurou sua sede, ontem à noite, em Sinop, em solenidade reunindo lideranças empresariais de diversos segmentos.

Os clientes da Ouro contam com assessoria de investimentos individualizada. Buscamos sempre conhecer seus sonhos, objetivos e preocupações financeiras. Assim podemos desenvolver estratégias desenhadas para você. Nossa assessoria de investimentos ajuda você a compor sua carteira nas diversas classes de investimentos como renda fixa, ações, fundos imobiliários, FIIP, fundos de investimentos, commodities, dentre outros. Mantemos o monitoramento constante para que você fique infomado sobre seus investimentos.

O mercado brasileiro representa apenas 0,50% do mercado global, além disto ele é extremamente fechado. Logo muitos investimentos não chegam aos investidores locais, nós ajudamos nossos clientes a acessarem estas alternativas do mercado global que ajuda a proteger o patrimônio, diversifica ativos e assegura poder de compor em moeda forte.

Também trabalhamos com clientes pessoa jurídica. Nós empresários sempre pensamos em como otimizar ao máximo nossos recursos e com juros baixos como na conjuntura atual, é importante busca melhores ativos para gerenciar o caixa da empresa. Através de uma plataforma aberta, nossos clientes tem acesso as principais emissões de renda fixa e a fundos de investimentos do país

Buscamos compreender o ciclo de vida dos investidores e verificamos se os investimentos que possuem fazem sentido para seus objetivos. Acompanhamos diariamente as posições de nossos clientes, para sugerirmos alterações e novas oportunidades de mercado.

– São 10 anos de mercado

– empresa de assessoria mais antiga do Estado

– presente em Cuiabá e agora em Sinop

– possui mais de R$ 300 milhões sobre custódia

– profissionais certificados CFP e CGA

– registrada e regulada pela CVM

O escritório da Ouro Investimentos é na avenida dos Tarumãs, 430, centro, e também atende pelo fone (66) 99922-6693

 

Informe publicitário (fotos: Criarte)