sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Organizadores da Exporriso em Sorriso definem outras atrações

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da Exporriso (ExposiçãoComercial e Agrícola de Sorriso)Comercial, estará se reunindo amanhã à noite, no CTG, para definir outros preparativos para a festa deste ano. O presidente da comissão, Valdocir Rovaris, disse ao Só Notícias que ainda falta definir a companhia de rodeio e outros atrações.

A exporriso será de 10 a 13 de maio, no CTG Recordando os Pagos. Conforme Só Notícias antecipou, estão programados três grandes shows – dia 10 com Tradição, dia 12 com a dupla Teodoro e Sampaio e dia 13 com Engenheiros do Havaí. Todos já foram contratados, segundo o presidente.

A expectativa é reunir, neste ano, cerca de 100 expositores de grande, médio e pequeno portes. Concessionárias de colheitadeiras, tratores, implementos, veículos, representantes de multinacionais que comercializam produtos para agricultura, prestadores de serviços, dentre muitos outros.

O show de prêmios, conforme Só Notícias já informou, deve ter 4 carros e 2 motos. No dia 12, data do show com Teodoro e Sampaio em comoração ao aniversário de Sorriso, não serão cobrados ingressos.

A comissão organizadora pretende comercializar 22 mil cartelas do show de prêmios. cada cartela vale como ingressos para todas as noites da feira. O valor ainda não foi definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE