segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Número de veículo emplacados em Alta Floresta sobe para 54 mil; Colíder 27 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O relatório da Circunscrição Regional de Trânsito, que Só Notícias teve acesso, apontou que Alta Floresta (foto) possui atualmente 54.374 veículos emplacados no município. O relatório revela que estão registrados de 23 mil carros, caminhonetes, camionetas e utilitários.

Já motocicletas, motonetas e ciclomotores são pouco mais de 27,2 mil. Caminhões, reboques, semirreboques, ônibus e micro-ônibus ultrapassam o número de 4 mil.

Já em Colíder são 27.855 veículos registrados no município. Utilitário, caminhonetes, camionetas e carros estão emplacados 12,3 mil. Motocicletas, motonetas e ciclomotores são 12,7 mil. Caminhões, reboques, semirreboques e ônibus o total passa de 2,7 mil.

O município de Matupá tem uma frota registrada atualmente de 16.641. Caminhonetes, utilitários e carros são maioria, com 7,8 mil. Motocicletas, motonetas e ciclomotores vem logo atrás, com 6,1 mil. Caminhões, reboques e ônibus são mais de 2,6 mil.

Os números contabilizados se referem apenas aos veículos emplacados no município, não registrando aqueles veículos registrados em outras cidades, mas que trafegam diariamente no município.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a frota atual é de 160 mil. Enquanto em Sorriso já são 96 mil. Em Lucas do Rio Verde passou de 65 mil e Nova Mutum com pouco mais de 40 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE