quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo gerente Estadual do Ibama vem a Sinop na 5ª

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, o novo gerente executivo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) em Mato Grosso, Paulo Fernando Maier, estará em Sinop para se reunir com a classe de empresários madeireiros e discutir os problemas vividos por eles no momento.

A reunião será no plenário da Câmara de Sinop, a partir das 19:00h, e
aberta ao público interessado no assunto. Paulo será apresentado à população e divulgará algumas propostas que tem para o instituto. As reivindicações dos madeireiros também serão ouvidas por ele.

Essa é a primeira vez que Paulo, que era gerente-executivo em Santarém, vem a Sinop. Conforme Só Notícias já informou, ele foi nomeado ao cargo, após a exoneração de Hugo Werle, devido à Operação Curupira.

Como primeiro projeto para o instituto, Paulo já anunciou uma força tarefa para acelerar a tramitação de processos de manejo florestal em Cuiabá, Juína e Sinop. Engenheiros florestais serão contratados como consultores e até outubro novos servidores concursados em julho passado deverão ser nomeados. A Diretoria de Florestas do instituto também fará auditoria de planos de manejo concedidos desde 2001.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE