PUBLICIDADE

Nova Mutum ganha mais uma agência bancária

PUBLICIDADE

Está programada para o mês de abril a inauguração da agência do HSBC Bank Brasil em Nova Mutum. A informação foi confirmada na manhã de hoje após reunião entre o prefeito Adriano Xavier Pivetta e o gerente regional da Rede Centro Norte, Jonathas Magalhães, na prefeitura. Atraída pelo potencial e localização geográfica estratégica do município, esta será a 29ª agência da empresa no Mato Grosso.

O banco ficará na esquina da avenida Mutum com rua dos Flamboyants, na antiga estrutura do Banco do Brasil. Segundo Jonathas Magalhães, a organização do município e a seriedade das ações que são colocadas em prática pelos seus administradores foi um dos diferenciais que auxiliou na implantação da agência. Outro fator é justamente o potencial de crescimento local e a possibilidade de negócios futuros que isso representa.

Adriano Pivetta reiterou que o crescimento que vem sendo experimentado por Nova Mutum está possibilitando novos investimentos, sejam eles públicos ou privados. “Além dos segmentos, agrícola, comercial e industrial, empresas no ramo de prestação de serviços já desempenham papel importante na economia local”, explicou. O município conta até então com agências do Banco do Brasil e Sicredi. O Bradesco funciona como banco postal (na agência dos Correios) e com caixa automático.

Participaram também da reunião nesta manhã o chefe de gabinete, João Batista Pereira da Silva, o secretário de Economia e Planejamento, Aurismar Zonatto, o gerente do HSBC de Lucas do Rio Verde, Elias da Silva Nunes e o PAB do HSBC, Alessandro Nogueira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE