quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Enchente deixa desabrigados no Estado

PUBLICIDADE

Centenas de pessoas estão desabrigadas no município de Paranatinga (380 km de Cuiabá), devido à enchente causada pela forte chuva desta madrugada. Equipes da prefeitura estão socorrendo as famílias desabrigadas e alojando-as no ginásio Bezerrão. O prefeito Carlinhos Nascimento (PMDB) já decretou estado de emergência e busca ajuda das autoridades estaduais e federais.

Uma equipe da Defesa Civil, que já estava no município, está auxiliando as equipes da prefeitura e também os voluntários a socorrerem as pessoas a sair de suas casas e retirarem seus pertences. Os rios da cidade estão transbordando o que praticamente impossibilita que as pessoas saiam ou entrem na cidade. As duas principais pontes de Paranatinga já estão interditadas pela Defesa Civil, que alerta sobre a previsão de chuvas durante todo o dia de hoje.

A população teme que esta enchente tenha a mesma proporção da enchente do dia 16 de dezembro de 2005, quando cerca de 1,2 mil pessoas ficaram desabrigadas e o município decretou estado de calamidade pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE