PUBLICIDADE

Nota fiscal eletrônica pode ser implantada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Fazenda realiza hoje, às 19h30, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (CDL), em Cuiabá, a apresentação do projeto da nota fiscal eletrônica. O evento é direcionado para os associados da CDL e representantes do Fórum de Empresários de Mato Grosso (Foremat).

O projeto tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de nota fiscal eletrônica que substitua a sistemática atual do documento fiscal em papel, com validade jurídica para todos os fins. Visa simplificar as obrigações acessórias dos contribuintes, ao mesmo tempo em que permite ao fisco um controle, em tempo real, das operações comerciais.

A apresentação será realizada pelo assessor de Relações Federativas Fiscais da Sefaz, Múcio Ferreira Ribas, representante de Mato Grosso junto à Cotepe/Confaz. O assessor vai demonstrar as notas fiscais modelos 1 e 1ª, e como estão os andamentos em nível nacional e em Mato Grosso.

Também será passado um vídeo institucional com depoimentos de empresários e com as participações dos Fiscos Federal e Estadual. Após o vídeo, o evento será aberto a outros esclarecimentos sobre o assunto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...
PUBLICIDADE