PUBLICIDADE

Nortão: horário especial para comércio funcionar inicia nesta semana

PUBLICIDADE

Começa nesta semana, em várias cidades da região, os horários especiais de atendimento em lojas de roupas, calçados, presentes, perfumarias, relojoarias, óticas, dentre outras, visando as compras de final de ano. Em Sorriso e Sinop, por exemplo, as empresas de vários segmentos começam atender até à noite a partir de hoje, até a véspera de natal.

Em Sorriso vai até às 20h de segunda a sábado. No domingo, ficará à critério dos lojistas (seguindo lei municipal, com pagamento de taxa). No dia 24 (véspera de natal), os estabelecimentos comerciais, principalmente direcionados aos segmentos de confecções, calçados e presentes (mais procurados neste período), estarão em funcionamento até às 18h. A partir do dia 26, o expediente retoma ao horário tradicional, encerrando às 17h30. A projeção é aumentar as vendas em até 20%.

Em Sinop, a novo funcionamento segue até dia 24. De segunda a sexta-feira, as lojas de presentes, calçados, perfumarias poderão atender até às 21h. Aos sábados, até às 20h e, domingos, até às 12h. Na véspera de natal, dia 24, o expediente segue até às 19h. A projeção da Câmara de Dirigentes Lojistas é que as vendas aumentem entre 15 e 30%.

Em Lucas do Rio Verde, onde a expectativa de crescimento nas vendas é de 15%, a nova opção de horário apresentado pela Associação Comercial e Empresarial começa na quarta-feira (14) e segue até dia 23, com expediente até às 20h. Já na véspera de natal, o atendimento encerra às 18h.

Na cidade de Alta Floresta, a opção é facultada a cada empresa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE