Uma única chapa concorre às eleições para a diretoria e o Conselho Fiscal da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que serão realizadas no dia 25 de julho. A chapa de consenso é encabeçada pelo atual presidente da CNI, Armando Monteiro Neto, que concorre à reeleição. A chapa conta como primeiro-tesoureiro, o presidente licenciado da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso e secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan, que exerce a função na CNI há quatro anos.
O primeiro vice-presidente é o empresário Paulo Skaf, que ocupa a presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A chapa é composta ainda por 11 vice-presidentes: Robson Braga de Andrade, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, Paulo Tigre, José de Freitas Mascarenhas, Rodrigo da Rocha Loures, Alcântaro Correa, José Nasser, Jorge Parente Frota Júnior, Francisco Benevides Gadelha, Flávio Cavalcanti de Azevedo e Antonio de Moraes Souza.
O primeiro-secretário é Paulo Afonso Ferreira, e o segundo-secretário, José Carlos Lyra de Andrade. Para ocupar o cargo de titulares do Conselho Fiscal são indicados Sérgio Rogério de Castro, Júlio Augusto Miranda Filho e João Oliveira de Albuquerque. Como suplentes, figuram Carlos Salustiano de Sousa Coelho, Telma Lúcia de Azevedo Gurgel e Charles Alberto Elias.