PUBLICIDADE

Mais de 7 mil empresas são excluídas do Simples Nacional em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Foram excluídas do Simples Nacional mais 7,4 mil empresas em Mato Grosso que tem débitos previdenciários e não previdenciários com a secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Juntas, devem mais de R$ 166,9 milhões ao Simples.

A empresa excluída pode solicitar nova opção no Portal do Simples Nacional até 31, desde que regularize seus débitos antes desse prazo. A regularização pode ser efetuada com pagamento à vista ou por meio de parcelamento.

No Brasil foram excluídas do Simples Nacional 521.018 empresas. Em setembro do ano passado, foram notificadas 732.664 optantes pelo Simples. O Estado que mais teve empresas excluídas foi Minas Gerais, 53,8 mil com uma dívida de mais de R$ 1 bilhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT e secretaria discutem repasse de recursos e revitalização de campus

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Sinop: operação ‘cidade limpa’ para retirada de propagandas irregulares segue esta semana

A secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Fórum de Nova Mutum alerta para golpes com e-mails fraudulentos

A comarca de Nova Mutum alertou os moradores sobre...

Inscrições de seletivo em prefeitura no Mato Grosso encerram esta semana

O poder executivo de Pedra Preta (240 quilômetros ao...
PUBLICIDADE