quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 120 mil pessoas prestigiaram a Exporriso 2005

PUBLICIDADE

A 18ª Exporriso terminou ontem e o saldo, embora ainda esteja sendo apurado pela organização, foi positivo, segundo Leonir Capitâneo, presidente da comissão organizadora.

“Nós estamos contentes com o resultado. Acreditamos que mais de 120 mil pessoas passou pelo local da festa, nos 5 dias da festa”, ressaltou ele. Os dias de maiores públicos, segundo a organização, foram na sexta-feira, quando a entrada foi gratuita e no sábado, quando foi realizado show com Chitãozinho e Xororó.

Nestes dias, segundo o presidente, o público foi de aproximadamente 25 mil pessoas em cada noite. Sobre o volume de negócios fechados, Leonir disse que não deve nem chegar perto do alcançado no ano passado, R$21 milhões.

“Conversamos com alguns expositores e eles disseram que já era esperado devido à situação difícil da agrícultura, mas mesmo assim, todos estavam satisfeitos”, disse Capitâneo. A organização da Exporriso é feita por uma comissão, com integrantes do Sindicato Rural e do CTG Recordando os Pagos, com apoio da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE