terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 100 máquinas cadastradas para participar do tratoraço amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Mais de 100 máquinas agrícolas e tratores já estão cadastrados para participar da carreata que será organizada amanhã, em prol da agricultura mato-grossense. Mais de 500 agricultores são esperados. A concentração deve começar por volta das 07:00h. A previsão da organização é encerrar o movimento por volta das 16:00h.

De acordo com Antônio Galvan, responsável pela organização do roteiro da manifestação, o movimento vai começar em uma rua lateral próxima ao parque de exposições, entrando pela rua da desmatadora Castro e seguindo pela rua Colonizador Ênio Pipino até a Praça das Bandeiras. “Vamos ir pela Júlio Campos até a catedral, contornar e seguir pela avenida Itaúbas até a Tarumãs que será percorrida até a rua Ênio Pipino, seguindo até o Posto Texas e retornando até as proximidades do Viaduto”, explicou ele.

As manifestações públicas do setor agrícola acontecerão em todos os municípios produtores do Estado amanhã, terão o objetivo de esclarecer a sociedade sobre as causas da crise que atinge a agricultura brasileira. Os produtores rurais vão convocar as entidades organizadas para participarem do ato e mostrar os reflexos na economia do município.

A manifestação dos municípios é uma prévia do movimento nacional que está sendo articulado pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) para sensibilizar o governo federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE