PUBLICIDADE

Madeireiros de Sinop terão apoio da Fundação de Pesquisas Paraná

PUBLICIDADE

O presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso), Jaldes Langer, assinou na semana passada, em Curitiba (PR) um termo de cooperação técnico-científica com a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná (Fupef). De acordo com o presidente, esse convênio vai proporcionar excelentes resultados para o setor madeireiro, que vai ter amparo para desenvolver projetos de pesquisas, reflorestamento, desenvolvimento, tecnologia, preservação e conservação de matas ciliares, educação ambiental, entre outros.

As duas entidades vão promover o desenvolvimento conjunto de projetos de pesquisa, visando atender atividades de desenvolvimento, tecnologia, preservação e conservação
de recursos naturais, educação ambiental, treinamento, publicação de artigos e outros materiais de divulgação na área de interesse das partes, bem como realizar outras atividades que beneficiem mutuamente as partes cooperadas.

Para desenvolver os projetos, segundo Langer, serão viabilizados recursos a fundo perdido. O termo de cooperação terá vigência de 5 anos, podendo ser renovado se houver interesse de ambas as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...
PUBLICIDADE