Lojistas ainda estão contabilizando as vendas de final de ano, mas a estimativa da Associação Comercial e Empresarial (Acilve) é que o aumento atinja 20% em relação a 2006. Em alguns segmentos, como confecções e presentes, pode atingir até 50%, informou o presidente Vilson Kirst. “O comércio está satisfeito com as vendas, além do setor de prestação de serviços, que também teve resultados positivos”, declarou.
Um dos fatores que impulsionou este resultado positivo foi a campanha ‘show de prêmios’, que mobilizou cerca de 200 empresas desde início de dezembro. Os cerca de 210 mil cupons foram distribuídos até o último dia 31. “Superamos as expectativas. A previsão era que fossem distribuídos 200 mil cupons, e ficou bem acima de 2006, quando foram 150 mil”, enfatizou o presidente, ao Só Notícias.
O sorteio dos 20 prêmios – uma casa, um carro 0km, uma moto, dois televisores, um computador, um refrigerador e uma home theater com DVD, uma máquina fotográfica digital, um microondas e um DVD, além de 10 prêmios surpresa- avaliados em R$70 mil, será neste sábado, a partir das 19 horas, no ginásio Nari Pandolf.