PUBLICIDADE

Nortão: 17 mil não se recadastraram e podem ter títulos cancelados no Nortão

PUBLICIDADE

A Corregedoria Regional Eleitoral confirmou o pedido de cancelamento de 17 mil títulos de eleitores da região Norte, que não se recadastraram até 15 de dezembro, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A maioria está na Zona Eleitoral de Peixoto de Azevedo. Dos 19.192 eleitores, 5.548 não se regularizaram no município. Outros 2.209 continuam irregulares em Matupá, também pertencente à comarca. Outros 4.145 devem se regularizar em Carlinda e Paranaíta, pertencente à Zona Eleitoral de Alta Floresta.

Na de Lucas do Rio Verde, 3.564 ainda não confirmaram o alistamento e podem ter títulos cancelados. Em Juara, são 729 e, em Juína, 1.246. Outros 1.400 estão com pendências em Apiacás, no extremo Norte.

Os cartórios eleitorais já encaminharam as listas à Corregedoria Regional que deve divulgar a lista dos irregulares ainda este mês. O prazo de regularização para poderem votar nas próximas eleições encerra em 7 de maio, quando também termina prazo de novos alistamentos e transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE