sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Localiza premia franquia empresarial em Sinop

PUBLICIDADE

O Prêmio Revelação foi recebido pelos empresários Priscila e Cláudio Bagestan, durante cerimônia re premiação, em Belo Horizonte. Não poderia haver melhor momento para homenagear as agências que se destacaram em 2004 do que a “Convenção 2005 do Sistema Localiza”. Do evento, realizado de 9 a 11 de março, em Belo Horizonte, participaram diretores e os principais executivos da matriz e das agências corporativas e franqueadas, do Brasil e exterior. A Convenção é a grande oportunidade de se alinhar estratégias e reciclar informações sobre o mercado de aluguel de carros além de proporcionar oportunidade de uma integração maior dos que fazem parte do Sistema Localiza.

O Prêmio Revelação 2004 foi entregue à franquia empresarial de Sinop, do Grupo Vianorte, é o reconhecimento da franqueadora às agências que têm até 2 anos de operação, com maior pontuação no ranking organizado pela franqueadora e que estão 100% de acordo com os padrões Localiza.

A Localiza Franchising vem expandindo sua rede de agências por meio do sistema de franchising desde 1983, ano do início das atividades de franqueamento, com o licenciamento das seis primeiras empresas franqueadas. Em 1992, a empresa iniciou seu próprio processo de internacionalização, com a abertura de agências na Argentina, Uruguai e Paraguai.

A Localiza Rent a Car é a maior rede de aluguel de carros da América Latina, com mais de 300 agências presentes nas principais cidades e aeroportos de 8 países e com uma frota de 35 mil carros. A Localiza Sinop esta estabelecida na Rua Colonizador Enio Pipino,3333-A, em frente ao Viaduto principal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE