sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Liquida Sinop começa amanhã com 50 empresas e grandes descontos; vendas devem aumentar 30% prevê presidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A terceira edição do Liquida Sinop será neste sábado, das 8h às 20h, na praça Plínio Callegaro, no centro. 50 empresas estão instalados seus estandes para vender produtos – roupas, calçados, óculos, relógios, acessórios, decoração, celulares, terrenos, veículos, turismo e prestadores de serviços com grandes descontos, que podem chegar a até 70%. Fica a critério de cada lojista o percentual bem como se as vendas serão apenas à vista ou também parceladas.

A campanha é organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). De acordo com o presidente, Marcos Antônio Alves, a expectativa é aumentar em até 30% o volume de vendas, comparando com o ano passado. “Essa expectativa é por conta do aumento do número de estandes. Esse ano, contando com a praça de alimentação são 50. No ano passado, foram 32. É um aumento considerável. Nessa modalidade, os lojistas levam os produtos que realmente querem vender. Além disso, possibilita acesso melhor das pessoas que aproveitam para comprar os produtos mais baratos”.

Marcos avaliou ainda que a crise financeira enfrentada por alguns setores da economia não influenciará na campanha de vendas. “O volume de vendas deve chegar ao mesmo do ano passado, que foi de ao menos R$ 1 milhão. Os comerciantes estão mais confiantes com os avanços que estão ocorrendo com andamento da aprovação da reforma da previdência. A campanha será muito boa, mesmo com essa recessão econômica que estamos enfrentando”.

Conforme Só Notícias já informou, além dos estandes com promoções, a Liquida terá praça de alimentação, espaço kids com brinquedos, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas ainda melhores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE